sexta-feira, 2 de março de 2012

EM BUSCA DE UM REVOLTADO



Prevalecendo o domínio dos medianitas sobre Israel, fizeram esses para sí, por causa dos medianitas, as covas que estão nos montes, e as cavernas e as fortificações . (jz:6-2)
Apesar de serem o povo escolhido de DEUS, Israel  estava sendo subjugado pelos medianitas , amalequitas e os povos do oriente, estavam sendo oprimidos , humilhados e completamente dominados, por aquelas nações pagãs,  eles já estavam  tão debilitados e humilhados a ponto de abandonarem suas casas e irem morar em cavernas, no inicio eles até  lutaram contra os inimigos, mas os amalequitas prevaleceram contra eles, e passaram a domina-los ,  eles até oravam e clamavam, mas não reagiam  contra seus opressores,  Até que apareceu alguém que tinha o que DEUS estava procurando, REVOLTA,  GIDEÃO  revoltado com aquela situação sai da caverna para malhar o trigo, e o por a salvo dos inimigos. EU imagino aquela cena vista dos céus pelos anjos, que há 7 anos não travava uma batalha a favor do povo de DEUS, - COM CERTEZA DEVE TER HAVIDO UM BRADO, -----PREPARÉM SUAS ESPADAS A HORA DA GUERRA CHEGOU!                                                                E o Anjo do SENHOR LOGO FOI LA CONFERIR SE DEFATO ELE ERA UM REVOLTADO QUE ELE BUSCAVA PARA LIBERTAR A ISRAEL.
   E hoje não é diferente pois o povo que DEUS comprou com o sangue de JESUS,  tem sido dominado pelos amalequitas e medianitas que são os demônios nos dias de hoje, quantas não são as pessoas que professam a sua fé em JESUS, Porém  o domínio do diabo tem prevalecido contra elas! Pessoas que oram que jejuam, dão suas ofertas dízimos,  tem ido a igreja frequentemente, porém isso não tem sido o suficiente, para liberta-las do domínio das trevas, e infelizmente a exemplo do povo de ISRAEL  no passado, elas se acomodaram passando a achar essa situação uma coisa normal, e até mesmo vinda de DEUS,  Muitos até tiveram algumas pequenas conquistas, uma cura, um simples emprego, o pagamento de uma divida, porém a maior parte da suas vida ainda tem sido dominada , pelos demônios. O diabo ainda mantem sobre seus domínios as  áreas da vida de pessoas  como vida  financeira, familiar, saúde, sentimental, e muitos já se encontram debilitados, oram jejuam, vão a igreja , mas a vida continua a mesma. DEUS ESTA PROCURANDO NOS DIAS DE HOJE OS REVOLTADOS, QUE NÃO ACETITAM VIVEREM SOBRE O DOMINIO DOS DEMONIOS, OS REVOLTADOS QUE NÃO ACEITAM CRER EM UM DEUS TÃO GRANDE, E TER SUA VIDA, FAMILIA, SAUDE, VIDA SENTIMENTAL, FISICA  DOMINADAS PELO DIABO. O REVOLTADO NÃO ACEITA SER DOMINADO, NÃO ACEITA SER ESCRAVIZADO PELO DIABO, NÃO ACEITA VIVER UMA VIDA MIRRADA,
O REVOLTADO TEM O APOIO DE DEUS NA GUERRA CONTRA O MAL!

OS ANJOS ESTAM APOSTOS ESPERANDO OS REVOLTADOS SE MANIFESTAREM!

E VOCÊ VAI FICAR NA CAVERNA?

OU VAI SAIR PRA GUERRA?

DEUS ESTA A PROCURA DE REVOLTADOS

Nenhum comentário :

Postar um comentário