sexta-feira, 6 de julho de 2012

REFLEXÃO DO DIA -porque tive medo-

PORQUE TIVE MEDO. 
Causado pelas duvidas a mãe de todos os problemas humanos, o MEDO, é um dos maiores inimigos do homem, pois ele tem estagnado a vida de muitos cristãos, fazendo com que suas vidas fiquem paradas no tempo, e muitos não lutam por uma vida abençoada, por medo de que com isso esteja desagradando a DEUS. MAS O QUE MUITOS NÃO SABEM É QUE ESSE MEDO pode faze-las perder até a salvação. 
Porque tive medo de ti, que és homem rigoroso, que tomas o que não puseste, e segas o que não semeaste.Porém, ele lhe disse: Mau servo, pela tua boca te julgarei. Sabias que eu sou homem rigoroso, que tomo o que não pus, e sego o que não semeei; Por que não puseste, pois, o meu dinheiro no banco, para que eu, vindo, o exigisse com os juros? E disse aos que estavam com ele: Tirai-lhe a mina, e dai-a ao que tem dez minas. (Lc:19-21 a 24) E em mateus ele conclui( MT: 25 - 29 Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.)
QUEM É FILHO DE DEUS DE VERDADE, SABE QUE É HERDEIRO DA PROMESSA, E DO JURAMENTO QUE ELE FEZ A ABRAÃO, É TEM CERTEZA DA SUA VONTADE, E NÃO TEM MEDO DE REIVINDICAR COM FÉ( sacrificial) O DIREITO DA VIDA ABUNDANTE .CONQUISTADA PELO SACRIFICIO DE JESUS NA CRUZ DO CALVARIO. CURA LIBERTAÇÃO,
PROSPERIDADE, FELICIDADE CONJUGAL E FAMILIAR, REALIZAÇÃO DOS SONHOS, SÃO APENAS .ALGUNS DOS MILHARES DE DIREITOS CONQUISTADOS POR JESUS NO CALVÁRIO, SEM FALAR NA MAIS GLORIOSA DE TODAS QUE É A SALVAÇÃO ETERNA, PORQUE ELE É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS CONFORME O SEU PODER(FÉ) QUE OPERA EM NOS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário