sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não perca a sua chance !!!


Na época do faroeste americano havia um homem que tinha assassinado, outro em uma briga de bar, foi preso e condenado a morte pela forca, e ele ficou preso na cadeia esperando a sua execução. E as pessoas diziam umas as outras; olha ele brigou e matou, mas foi em legitima defesa, vamos nos juntar e pedir ao governador que o liberte e lhe de uma nova chance. E muitíssima gente começou a escrever para o governador, liberte esse homem, liberte o, liberte, pois ele é um homem bom etc. Então o governador antes de assinar a carta de libertação, decidiu ir pessoalmente ate a cadeia conhecer o homem que ele estava para libertar. Então o governador colocou a carta no bolso, se disfarçou de sacerdote, e foi até há cadeia visitar aquele homem que aparentemente já estava condenado à morte. E quando aquele homem que estava preso viu o sacerdote sem saber que era o governador disfarçado, começou a xingar é a blasfemar dizendo: Suma daqui, eu não quero saber de DEUS, já estou condenado, sai daqui, xingava blasfemava e dizia até palavrões. E aquele sacerdote que na verdade era o governador disfarçado, saiu triste e cabisbaixo. E logo depois entrou o carcereiro dizendo’’ você esta ficando louco, pois você acaba de perder a sua grande chance de liberdade. E ele disse como assim? Respondeu o carcereiro: aquele sacerdote que você mandou embora era o governador disfarçado de sacerdote, e no bolso dele estava a carta de perdão.
No dia da condenação aquele homem pediu para falar suas ultimas palavras, e diante da forca, quando poucos segundos o separava da morte, ele declarou diante de todos: Meus amigos eu estou morrendo enforcado, não pelo crime que cometi, mas pelo pecado do perdão que não aceitei!!!
MUITAS VEZES NÃO SÃO OS NOSSOS ERROS QUE NOS CONDENAM, MAS SIM A NOSSA INSISTÊNCIA EM NÃO ACEITAR O PERDÃO DE DEUS, a diferença entre Davi e as demais pessoas que erram, é que Davi aceitou o perdão de DEUS. 
A Cria em mim senhor um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da sua presença, e nem me retires o teu santo espírito. ( salmo: 51-10 -11)
Aproveite sua oportunidade, e aceite hoje o perdão de DEUS para sua vida.!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário